Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
APOIO FAMILIAR
APOIO FAMILIAR

Se você de fato está precisando de apoio familiar para desenvolver qualquer projeto na internet um grande passo é tentar fazer com que as pessoas ao seu redor reconheça a internet e seu computador como uma coisa boa e como um aliado que lhe traz mais benefícios do que malefícios.  Me lembro que quando descobri o poker na internet, fiquei deslumbrado e só de pensar em ganhar dinheiro com aquilo.  Minha esposa já ficava tensa porque deixei um pouco ela de lado. Quando me dei conta disso já eram 4 da manhã e ela tinha dormido e então criei uma estratégia interessante antes de dormir. Foi preciso praticamente refletir sobre tudo que eu tinha feito que chegasse a esse ponto, então no dia seguinte tivemos uma conversa bem legal. Eu sabia, que se eu tentasse convence-la não teria nenhum sucesso então voltei as bases.

O que é voltar as bases? É você começar do zero sobre tudo que você já aprendeu hoje e relembrar coisas que você já sabe, mas apenas não se atentou a importância dos detalhes. Ela nunca se quer se interessou por cartas e detestava o poker. Por que as pessoas detestam as coisas que não conhecem? Porque tudo que eu fazia jogando poker mais de 8 horas por dia era me distanciar dela e isso fez com que ela odiasse o poker. Precisei me reeducar nisso e foi justamente quando ganhei o primeiro torneio que ela conseguiu ver o resultado de tudo que eu tinha tentado explicar antes, sendo que desta vez eu não ficava mais 8 horas jogando e sim apenas um torneio ou outro esporadicamente e ao lado dela. Bom.. o que aconteceu então? Ela aprendeu a jogar poker e até hoje estuda sobre o jogo e curte muito jogar. Foi preciso faze-la se interessar no que eu gostava de fazer que o apoio veio naturalmente.  Em fevereiro de 2013 ganhei um torneio de 1223 dólares que me ajudou muito e com esse ganho que tive, outras pessoas que só sabiam jogar começaram a estudar sobre o assunto. Se pararmos agora para analisar essa história se resume em uma coisa.

(Se você não tem resultado no que faz, ninguém vai se interessar em fazer o mesmo) Ao invés de ficar 8 horas por dia tentando ganhar dinheiro na internet feito doido, entrando em tudo que é empresa e sem nenhum resultado positivo; como vai conseguir apoio das pessoas que te cercam? Talvez seja preciso você voltar as bases e reaprender a avaliar uma boa empresa ou um bom negócio e foi justamente nesse ponto que eu passei a jogar melhor e ter melhores resultados no poker on line.

Veja o benefício que tive quando voltei as bases:


eyFun - Um novo conceito de Interação Social

Dei oportunidade da minha esposa entender como era o jogo, ensinei ela a jogar, fiz ela se interessar no que eu estava fazendo e só ai que comecei a ter melhores resultados. Deixei de jogar 8 horas ou mais por dia quando nunca havia tido resultado e com o apoio dela ganhei vários torneios inclusive ao vivo também. Falar de poker em meio aos negócios é complicado porém pra tudo na vida, você precisa usar de estratégia de como lhe dar com cada situação diferente e o poker tem uma essência voltada para os negócios de uma comparação incrível. Existem grandes empresários que aplicam determinadas estratégias de poker até para fazerem negócios e que tem grande sucesso. Você não precisa saber jogar poker, porém pode estar precisando usar de estratégia para conseguir o apoio que precisa dentro de sua casa. Gerencie seu tempo e procure oportunidades sólidas reestudando tudo que já aprendeu e se esqueceu. Volte as bases que você vai ter melhores resultados e vai saber escolher sempre uma boa oportunidade de negócio.